sábado, 3 de abril de 2010

Saudades dos amigos

Olá ;
O tema de hoje é a Saudade.
A saudade não é só para a termos com os familiares, mas também à termos pelos amigos.
A saudade é um sentimento que expressamos para demonstrar o quanto cremos essa pessoa de volta.

Termos saudade de alguém não é nenhuma vergonha.
Vou vos contar um episódio que se passou com um familiar meu.
O meu primo, tinha o pai fora (em viagem) e ele tinha muitas saudades dele. Ele não teve vergonha nenhuma de dizer que tinha saudades dele.
DEUS quer pessoas que não tenham vergonha de ademitir a saudade.
Não tenham vergonha de ter SAUDADE de ninguem
Beijinhos.
JujuPaiva

4 comentários:

  1. Tens toda a razão Joana, nunca devemos ter vergonha de sentir saudades das pessoas que gostamos. Perdi o meu pai há 10 anos e tenho muitas saudades dele...
    Há pouco tempo um grande amigo afastou-se fisicamente de mim e também não tenho vergonha de dizer que tenho saudades dele.
    Ao fim ao cabo somos humanos, por isso é normal que tenhamos sentimentos profundos como a saudade... e isso não é vergonha nenhuma.

    Que ninguém se envergonhe de gostar dos outros e de sentir saudades quendo as pessoas de quem gosta estão longe.

    Beijinhos
    Zézinha

    P.S. gosto do teu blog, continua a escrever...

    ResponderEliminar
  2. olá joaninha...
    quem diria que a minha sobrinha tb anda por aki...
    gostei mt de ler... continua...
    bjokas do tio

    ResponderEliminar
  3. Joaninha!
    Concordo contigo minha querida, não tenhas vergonha de dizer que tens saudades de alguém... Eu também não tenho! Tenho saudades vossas que nunca mais estivemos juntos!
    Muitos bjnhos, prima Ana, Juan e Afonso

    ResponderEliminar